Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Mateus
Prólogo do Mateus Vote_lcapPrólogo do Mateus Voting_barPrólogo do Mateus Vote_rcap 
Ruffy
Prólogo do Mateus Vote_lcapPrólogo do Mateus Voting_barPrólogo do Mateus Vote_rcap 
DoFlamingo
Prólogo do Mateus Vote_lcapPrólogo do Mateus Voting_barPrólogo do Mateus Vote_rcap 
Akainu
Prólogo do Mateus Vote_lcapPrólogo do Mateus Voting_barPrólogo do Mateus Vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Prólogo do Mateus
Prólogo do Mateus EmptySeg maio 09, 2016 11:20 pm por Mateus

» Técnicas do Doffy
Prólogo do Mateus EmptySeg maio 09, 2016 10:29 pm por Mateus

» Mateus VS Tenente de Rose Island
Prólogo do Mateus EmptyDom maio 08, 2016 10:31 pm por Mateus

» NPC
Prólogo do Mateus EmptyDom maio 08, 2016 10:14 pm por Mateus

» Mateus VS Soldado de Rose Island
Prólogo do Mateus EmptyDom maio 08, 2016 10:11 pm por Mateus

» Mateus VS Bandido de Fuusen Island
Prólogo do Mateus EmptyTer Nov 24, 2015 2:35 am por Mateus

» NPC
Prólogo do Mateus EmptyTer Nov 24, 2015 1:43 am por Mateus

» NPC
Prólogo do Mateus EmptyTer Nov 24, 2015 1:41 am por Mateus

» Descrição
Prólogo do Mateus EmptySeg Nov 23, 2015 12:44 am por Mateus

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 11 em Qui Fev 20, 2020 8:02 am
Parceiros
Fórum grátis


 

 Prólogo do Mateus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus
Admin
Mateus


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue26/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (26/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue1246/2600Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (1246/2600)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptyDom maio 25, 2014 2:39 am

Olá Convidado! Esse é o tópico onde farei meu Prólogo,então só poste se for um ADM avaliando.

Minha Fala
Fala do Inimigo
Fala do Companheiro/Aliado
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecepworld.forumeiros.com
Mateus
Admin
Mateus


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue26/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (26/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue1246/2600Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (1246/2600)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptyDom maio 25, 2014 10:11 pm

Episódio 1: Início da Aventura!

Era uma manha calma quando eu me levantava. Exatamente 6:30 da manhã. A vila estava tão vazia e tranquila,que me deixava muito feliz,mas essa tranquilidade não iria durar por muito tempo. 2 horas depois,um Bando de Piratas atacou a vila. Eles estavam tentando roubar a vila,mas eu não iria permitir. Nem eu e nem meu companheiro,Ruffy. Eu saco minhas espadas e entro no Modo Santoryu. Os piratas nos percebem e nos cercam,mas com o Enbima Oni Yonezu Giri,eu me livro da metade deles. Ruffy,com seu Deadly Combo,se livra da outra metade. Então,aparece o Capitão e um outro Pirata,um Espadachim.
Ruffy-Quem são vocês e porque estão atacando a vila?
Capitão-Homens mortos não precisam de informação! Foster,acabe com eles!
Ruffy-Mateus,deixe que eu cuido desse,você acaba com o Capitão!
Eu-Pode deixar!Só não perca!
Eu corri em direção ao Capitão,mas o Espadachim pula na minha frente com sua espada em mãos, mas Ruffy o afasta com seu Mega Punch,então eu fico cara-a-cara com o Capitão dos piratas.[/color]
Capitão-Aquele inútil conseguiu deixar um passar. Parece que terei de sujar minhas mãos.
Eu-Não se preocupe,você irar morrer aqui!
Eu nem pisco direito,e ele já estava atrás de mim,pronto para dar um chute. Ele estica a perna e me acerta um poderoso chute,que faz eu atravessar duas paredes,que estavam á 20 metros dali. Eu me levanto muito dolorido e entro em guarda,pois ele já estava bem perto de mim,pronto para me golpear novamente. Eu me desvio,por pouco,e revido usando o Oni Giri,mas ele também desvia e consegue me golpear novamente.
Capitão-Oque foi? Isso é tudo? Pensei que você iria me mata.
Eu-Maldito! Agora eu fiquei com raiva! Hyakuhachi Pound Ho
Ele desvia e aparece atrás de mim. Eu dou uma risada e uso o Tatsu Maki. Como ele estava muito perto,não teve chance de desviar,e com o impacto foi arremessado cerca de 50 metros contra um prédio. A batida foi tão forte que o prédio inteiro caiu sobre ele. Então eu guardo as espadas. Lodo depois,os entulhos do prédio voam para cima e ele aparece lá,todo cortado e sangrando, então ele grita.[/color]
Capitão-Desgraçado! Você vai me pagar por isso! Isso irá custar a sua vida sue verme!!!!!
Eu olho apavorado e saco novamente as espadas,então ele grita After All e vem para cima de mim. Eu não consegui ver ele,e já estava sofrendo diversos chutes no peito. O 15 chute foi tão forte,que teve uma onda de ar com o impacto,e eu fui arremessado contra uma fileira de casa,atravessando cada uma delas com o corpo. O impacto foi tão forte,que eu atravessei cerca de 13 casas. Eu consegui me levantar e entrei em guarda novamente. O Capitão estava espantado com a minha resistência,então eu corro em sua direção. Quando eu chego a cerca de 2 metro dele,eu uso o Gazami Dori,acertando-o. Então eu bato nele com o lado sem fio da espada e o arremesso para o alto,depois uso o Hyakuhachi Pound Ho,acertando-o no no ar e o arremessando mais alto. Após 7 segundos,ele cai no chão,já morto,então eu me lembro de Ruffy. Eu olho para trás e vejo Ruffy trazendo o Espadachim pelo pescoço,quase morto.
Ruffy-Parece que você teve muita dificuldade ai,hihihi. Esse foi fácil.
Eu-Um pouco. Você também não me parece muito bem. Você esta todo cortado.
Ruffy-O importante é que eu venci!
Eu-Sim,eu também.
Ruffy-Mas vamos ao que interessa. Eu consegui algumas informações desse aqui.
Eu-Informações? Quais?
Ruffy-Eles atacaram a cidade para roubar um mapa da Grand Line que o prefeito guarda em seu gabinete. Um mapa de toda a Grand Line.
Eu-Como o prefeito tem um mapa desses?
Ruffy-Eu também não sei,mas temos que tirar o mapa da vila senão ela acabará sendo atacada por piratas novamente.
Eu-Eu tive uma ideia!
Ruffy-Conta...
Eu-Que tal a gente virar Piratas?
Ruffy-Você está louco? Nós iríamos ser caçado pela Marinha onde quer que a gente fosse,eles nos capturariam e nos matariam.
Eu-Claro que não. Nós somos fortes,e vamos ficar ainda mais.
Ruffy-Sim. Mas digamos que a gente nos tornemos Piratas,onde conseguiríamos um Navio? E onde conseguiríamos uma tripulação?
Eu-Navio a gente pode usar o desses caras,já que eles não vão mas preciasr. Tripulação a gente encontra no oceano.
Ruffy-Isso é uma péssima ideia.
Eu-Claro que não. A gente pode pegar o mapa com o prefeito e irmos para a Grand Line!
Ruffy-OQUEEE?Grand Line? Em dois? Só se você estiver louco!
Eu-Claro que não! Antes a gente precisa de uma tripulação! Primeiro a gente encontra uma tripulação forte,depois a gente vai para a Grand Line.
Ruffy-Sim
Prefeito-Eu estava vendo a luta de você e também ouvi sua conversa. Obrigado por salvar a vila,e aqui está o mapa. Leve-o com você e cuidem bem de suas vidas. Não as joguem fora por nada. Vocês são muito fortes,mas o Oceano é grande. Existe muitos homens muito fortes por ai,como esses dois caras que vocês lutaram a pouco.

Eu-Obrigado Senpai. Nós nos cuidaremos sim,pode deixar. Mas já é hora de partir,certo Ruffy?
Ruffy-Sim.
Eu-Então vamos!
Ruffy-Vamos. Obrigado por tudo Senpai! Nos veremos algum dia!
Prefeito-Sim! Algum dia voltaremos a nos ver.

Eu-Então até mais.
Eu e Ruffy vamos em direção ao porto. Chegando lá,entramos no barco deles,içamos vela e partimos.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecepworld.forumeiros.com
Ruffy

Ruffy


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/05/2014

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue3/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (3/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue50/300Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (50/300)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptyDom maio 25, 2014 10:31 pm

App! Vc ganhou 480 de Exp e 48.000 Berries.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Admin
Mateus


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue26/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (26/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue1246/2600Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (1246/2600)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySáb maio 31, 2014 10:19 am

Episodio 2: Procurados em West Blue!


Eu e Ruffy seguíamos viagem em West Blue,após matar os piratas e tomar seu navio. Ruffy como sempre,alegre e cantando,e eu,calmo e ouvindo a música dele. O mar estava calmo,o céu estava azul,sem nenhuma nuvem,o dia estava muito calmo,mas alguma coisa estava para mudar isso. Nós ancoramos em uma ilha aparentemente deserta,ou a gente pensava que era. Pouco mais de 2 horas de caminhada,a gente encontra um navio da Marinha em um rio no meio da ilha,que provavelmente desaguava no oceano.
Marinheiro-Quem são vocês? Vocês não são membros dos Piratas do Jacobs,são?
Eu-Quem?
Marinheiro-O Pirata Jacobs. O navio pirata ancorado na ilha.
Eu-O Navio é nosso,mas não conhecemos nenhum Jacobs.
Marinheiro-Oque? Então vocês são Piratas?
Eu-Sim.
Marinheiro-Então se rendam,pois vocês estão presos pela Marinha!
Eu-Até parece!
Ruffy-Você está sozinho,oque poderá fazer?
O marinheiro assopra um apito muito alto e a tropa de marinheiros do navio começa a sair.
Marinheiro-Aqui! Encontrei Piratas!
Eu-Essa não!
Ruffy-Merda. Ele chamou reforços.
Marinheiro-Saiba que se vocês nos matarem,nunca irão sequer encostar no Capitão!
Eu-Oque? O Capitão esta junto?
Ruffy-Ei Mateus! Vamos embora enquanto podemos!
Marinheiro-Tarde demais!
A gente olha para todo os lados,e não tinha um espaço onde faltava marinheiro para cobrir. Então,alguns deles se afastam e um home aparentemente forte aparece no meio deles. Era o Capitão.
Eu-Essa não
Capitão-Esses são os piratas? Só dois? Eu não os conheço de nenhum cartaz de procurado. Pelo jeito são peixes bem pequenos. Acabem com eles.
Eu-Hahahahahaha! Peixes pequenos? Ushi Bari.
Ruffy-Deadly Combo!
Todos os marinheiros caem depois de receberem os ataques meus e do Ruffy.
Capitão-Segundo Sargento! Venha aqui!
Eu-Ficou com medo e chamou o Sargento?
Capitão-Não! Ao que eu pude perceber.só o Sargento basta para vocês dois!
Ruffy-Oque? Você vai pagar por isso!
Ruffy sai correndo em direção do Capitão,mas o Sargento aparece em sua frente com sua espada sacada. Então eu saco uma das Katanas e me movo velozmente para a frente do Sargento,e com o lado sem fio da espada,eu o golpeio no pescoço,o arremessando longe. Ele se levanta e vem para cima de mim,e quando chega,eu uso o Oni Giri. Ele é acertado,e em seguida,se ajoelha e cai no chão.
Capitão-Não pode ser! Como ele foi derrotado tão facilmente?
Eu-Isso era tudo que ele tinha para nos dar? Se você for só isso também,eu vou embora daqui!
Ruffy-É isso ai Mateus,Acaba com ele!
Eu-Sim Ruffy!
Capitão-Preparem-se para morrer!
O Capitão tira seu boné e mostra seu rosto. Logo após,ele corre para cima de nós,então eu golpeio ele, partindo-o ao meio. Então,eu embainho a espada e começo a caminhar.
Eu-Vamos embora Ruffy!
Ruffy-Vamos!
Então,a metade de cima dele começa a flutuar.
Capitão-Hahahahahahahahaha! Lâminas não me ferem!
Eu-Oque? Como é possível?
Capitão-Eu comi a Bara Bara no Mi. Nenhuma lâmina pode me ferir.
Eu-Ele comeu uma Akuma no Mi? Não é possível!
Capitão-Hahahaha! Agora você irá morr....
Ruffy chega por trás dele e o acerta com um poderoso soco que o arremessa contra o navio que estava a uns 20 metros de distância. O Capitão se levanta e se junta novamente.
Ruffy-Vai lá Mateus,eu te dou cobertura.
Eu-Sim!
Capitão-Não adianta! Vocês não poderão me ferir mais do que isso. Desistam!
Eu-Nunca! Você irá cair aqui nessa ilha! SANTORYU!
Após isso,eu coloco a espada que tinha em mão na boca e saco as outras duas.
Capitão-Oque é isso? Nunca vi esse estilo antes!
Eu-É um estilo de luta com três espadas que eu criei. Quem o viu,nunca saiu vivo!
Capitão-Sempre há uma primeira vez para tudo.
Eu-Mas essa vez não será hoje!
O Capitão vem correndo para cima de mim,então eu uso o Oni Giri. Então a lâmina o acerta,mas por causa da fruta ele continua vivo. Depois. Ele solta a mão do braço,segurando uma adaga,e ela vem para cima de mim. Mas antes da mão chegar,Ruffy chegou por trás dele e usou o Deadly Combo,acertando-o e parando a mão que estava quase chegando em mim para me golpear. O Capitão é acertado,então dica com raiva e manda suas mãos e pernas para cima do Ruffy,então eu uso o Tatsu Maki. O Tatsu Maki acerta todas as partes do Capitão antes de chegar no Ruffy e ele é derrotado.
Capitão-Não pode ser... Eu perdi!
Eu-Sim,você perdeu,mas eu não vou te matar. Ruffy,vamos embora!
Ruffy-Sim Capitão!
Capitão-Oque? Capitão? Você é o Capitão de um Bando Pirata?
Eu-Sim! E após a tripulação estar completa,nó vamos para a Grand Line!
Capitão-Hahahahahaha! Não importa o quão forte você seja,não vai conseguir sobreviver na Grand Line. Depois dessa luta de agora,por derrotar um Sargento e um Capitão da Marinha,vocês serão caçados por toda a Marinha!
Eu-Eu não me importo! Nós os derrotaremos assim como você!
Após isso,eu e Ruffy damos as costas a ele e vamos embora. Depois que chegamos no navio,nós zarpamos.
Capitão-Sargento,você está bem?
Sargento-Sim,Senhor!
Capitão-Traga o Den Den Mushi aqui por favor!
Sargento-Sim,Senhor!

O Sargento levanta todo ferido e entra no navio da marinha. Alguns minutos depois,ele sai com um caracol de lá e  o leva para o Capitão.
Capitão-Alô QG!
QG-Alô Capitão! Pode falar!
Capitão-Depois eu envio as imagens,mas eu quero que você providencie 2 cartazes de procurado.
QG-De quem?
Capitão-De dois piratas que derrotaram minha tripulação inteira e eu!
QG-Oque? Você foi derrotado?! É para já!
Capitão-Os nomes deles são...Mateus e Ruffy. Coloque uma recompensa de 20.000.000 de Berries cada!
QG-Oque? Essa recompensa se iguala a de Arlong,o Homem-Peixe.
Capitão-Sim! Porque eles me derrotaram muito facilmente!
QG-Oque?
Capitão-Sim,e oque me derrotou ainda por cima era um espadachim. Ele acabou com minha Akuma no Mi! Eu não tive a menor chance contra eles!
QG-Eu vou providenciar pra já os cartazes,Capitão!
Capitão-Sim.


No dia seguinte...

Ruffy-Ei Mateus! Olha oque tinha no nosso jornal diário!
Eu-Oque tem?
Ruffy-São os novos cartazes de procurado!
Eu-E daí Ruffy?
Ruffy-Os únicos que tem são da gente!
Eu-Oque?
Ruffy-Sim! E com uma recompensa de 20 Milhões de Berries!
Eu-Oque?20 Milhões de Berries?
Ruffy-Sim!
Eu-Aquele maldito! Colocou recompensa por nossas cabeças!
Ruffy-Oque vamos fazer agora?
Eu-Seguir viajem! Não será isso que irá nos deter!


FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecepworld.forumeiros.com
Ruffy

Ruffy


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/05/2014

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue3/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (3/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue50/300Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (50/300)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySáb maio 31, 2014 12:07 pm

APP! Vc ganhou 880 de Exp e 88.000 Berries
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Admin
Mateus


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue26/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (26/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue1246/2600Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (1246/2600)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySáb Nov 08, 2014 3:35 pm

Episodio 3 : As Akuma no Mi e o Incrível Poder!

Após derrotar aquele esquadrão da marinha,eu e Ruffy seguimos viagem rumo Toroa Island,mas na metade do caminho nós somos abordados por 2 navios que estavam em combate,sendo um pirata e o outro da marinha. Os dois estava tendo uma luta feroz e nós estávamos prestes a entrar no meios dos dois. Quando os dois navios fica alinhados nos dois lados do nosso navio veio o disparo.
Eu-Oni Giri.
Ruffy-Machine-Gun Punch.
As balas dos canhões são destruídas ou repelidas.
Capitão Pirata-Quem são?????
Capitão da Marinha-Não pode ser?! É o Mateus e seu companheiro,Ruffy!
Capitão Pirata-Não pode ser!? São os caras que tem 20 milhões de recompensa?
Capitão da Marinha-Sim!
Capitão Pirata-Vamos parar nossa luta e fazer uma parceria? Esses caras devem ser muito fortes para lutarmos contra eles por si!
Capitão da Marinha-Vamos,você tem razão,mas depois nós iremos capturar vocês e pegar os itens!

Eu-Oque eles tão falando Ruffy?
Ruffy-Não sei,mas não é nada bom um marinheiro e um pirata que não estão se enfrentando.
De repente,os dois navios deles se alinham e ficam em frente a gente.
Capitão da Marinha-Você viu oque esses caras fizeram com as balas de canhão,é melhor não atirarmos para eles não devolverem as balas.
Capitão Pirata-É,você tem razão. Homens,ATACAAAAAR!

Eu-Oque???? Piratas e Marinheiros cooperando para nos capturar? Isso só pode ser brincadeira!
Ruffy-Cuidado Mateus,eles estão vindo!
Capitão da Marinha-Não importa a sua força,são muitos para eles enfrentarem ao mesmo tempo.
Eu e Ruffy olhamos eles vindo e demos uma risada de canto de boca. Em questão de segundos,eu e Ruffy aparecemos atrás deles e eles todos caíram no chão.
Capitão Pirata-Não pode ser? Todos eles foram derrotados tão facilmente. Acho melhor fugirmos,nós não somos páreo para eles.
Capitão da Marinha-Hahahahahahaha! A tempos que eu queria me divertir de verdade! Venham e me ataquem com tudo!

Eu-Você que pediu,Santoryu!
Eu saco as três espadas e o ataco,mas ele resmunga algo. Então as três espadas acertam ele em cheio,mais não acontece nada. Então eu começo a disferir uma série de golpes com a espada mas ele nem se movia.
Capitão da Marinha-Viu,você não e páreo para o meu Tekkai!
Eu-Tekkai?
Capitão da Marinha-É uma técnica que eu aprendi e aperfeiçoei que deixa meu corpo tão resistente quanto aço.
Eu-Então basta apenas eu cortar aço! Gyuki: Yuzume!
Ele é atingido e um grande corte se abre em seu peito,fazendo voar seu sangue.
Capitão da Marinha-Como é possível alguém vencer o Tekkai tão facilmente.
Ruffy-Você não vai sozinho capitão! Deadly Combo!
O poderoso marinheiro foi atingido e ficou algum tempo recebendo as fortes pancadas de Ruffy sem poder fazer nada,então ele grita "Soru" e vai para trás do Ruffy e depois "Shigan" e enfia o dedo indicador nas costas do Ruffy,o derrotando.
Eu-RUUFFYYYY!!! Seu maldito! Você irá pagar por ISSOOOO!
Então eu uso o Hyakuhachi Pound Ho que o acerta e o arremessa para trás. Enquanto ele estava no ar,eu me aproximei rapidamente e usei o Oni Giri debaixo para cima,o arremessando para o alto. Quando ele estava caindo eu usei Gyuki: Yuzume,abrindo um enorme corte em seu peito derrotando-o.
Capitão da Marinha-Não pode s-ser...E-eu...fui...d-derrotado.
O Capitão da tripulação pirata que estava ali havia sumido junto de sua tripulação e navio. Então eu e Ruffy exploremos o navio da marinha e achamos três pequenas caixas e dois enormes baús de tesouro. Nas pequenas caixas haviam duas Akuma no Mi e os baús estavam cheios até em cima de Berries. Eu fiquei com a que parecia com chamas e Ruffy com a outra,e depois nós comemos elas.

No dia seguinte,nós acordamos perto de Toroa Island,nos sentido mais fortes do que nunca. Eu como sempre,fui acordar o Ruffy,mas ele estava cansado e não acordava,então eu peguei ele pelas pernas e o sacudi,mas do nada suas pernas se esticaram. Do nada Ruffy acorda e assustado,me da um soco. Mas o meu corpo se transforma em chamas e seu soco acerta as paredes do seu quarto. Nós olhamos no livro de Akuma no Mi que havia no quarto do Capitão e vimos que nós tínhamos comido a Paramecia Gomu Gomu no Mi e a Logia Mera Mera no Mi. Nós passamos o dia inteiro no convés do navio treinando as nossas habilidades e como adiciona-las ao nosso estilo de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecepworld.forumeiros.com
Ruffy

Ruffy


Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/05/2014

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue3/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (3/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue50/300Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (50/300)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySáb Nov 08, 2014 7:16 pm

APP! 400 de Exp e 40.000 Berries.
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus
Admin
Mateus


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue26/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (26/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue1246/2600Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (1246/2600)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySex Nov 14, 2014 11:27 pm

Episódio 4 : Eu Serei o Rei dos Piratas!

Mais uma manhã calma,como todas as outras. Eu me levanto,acordo,Ruffy,tomamos café e vamos treinar,mas hoje seria diferente o treinamento. Cerca de 2 horas e meia depois de começarmos a treinar,acontece uma explosão na água ao lado de nosso navio. Nós ficamos atentos para a batalha,então um navio da marinha encosta à estibordo do nosso navio,e cerca de 50 marinheiro de classe baixa e 10 de classe média ou alta pulam para dentro do nosso navio.
Marinheiro-Eu sou o Capitão desse navio de batalha da marinha,meu nome é Edward. Você é Mateus certo?
Eu-Sim,sou eu!
Capitão Edward-Eu soube que você e seu subordinado atrapalharam uma luta da marinha para recuperar um item roubado de piratas e ainda roubaram esse item. Nós viemos capturá-los e tomar o item de volta.
Eu-Se você fala do dinheiro,tudo bem,ele esta ali dentro. Mas se você fala das Akuma no Mi,eu e meu "Subordinado" já as comemos.
Capitão Edward-Oque? Vocês comeram as Akuma no Mi! Agora vocês são usuários?
Eu-Sim,venham nos capturar se acham que podem.
Os marinheiros começam a disparar suas armas,mas como minha Akuma no Mi era do tipo Logia, as balas não me feriam. Enquanto a Ruffy,como ele tinha se tornado um homem-borracha,as balas o acertavam,mas elas eram recocheteadas e acertaram a maioria dos marinheiro.
Capitão Edward-Oque? Um Homem-Borracha,Paramecia Gomu Gomu no Mi,e um que se transforma em fogo,Logia Mera Mera no Mi.
Eu-Exato,agora você sentiram o poder que vocês mesmo nos deram! Mera Mera no Santoryu : Hinoken
Capitão Edward-Oque? Ele está usando três espadas flamejantes ao mesmo tempo?! Isso não pode ser possível!?
Eu-Akuma no Sessaku Kasai!
O ataque elimina todos os marinheiro de classe baixa. Restando apenas o Capitão e os 9 classes médias.
Ruffy-Capitão! Você acabou com 50 deles. Cuide do capitão ali e deixe o resto para mim!
Eu-Está bem Ruffy,conto com você!
Capitão Edward-Hahahahahahaha! Vocês acham que podem nos vencer só porque derrotaram aqueles inúteis? Vocês conheceram a fúria do Edward,o homem que rejeita tudo!
Eu pulo para cima dele com as espadas em chamas e começo a disferir sequencias arrasadoras de golpes,mas ele estende a palma da mão e meu golpes não o afetam. Quando eu olhei para a palma da mão dele,tinha um formato de pata de animal.
Eu-Oque é isso?
Capitão Edward-Hahahahahaha! Eu comi a Nikyu Nikyu no Mi e me tornei o Homem-Patinha. Eu tenho o poder de rejeitar tudo.
Eu seguida,Edward estende a palma da mão para mim e dispara uma incrível rajada de pressão atmosférica,mas graças a minha Akuma no Mi,esse ataque não teve efeito. Mas mesmo eu não podendo ser ferido,eu não tinha como acertá-lo por causa da Nikyu Nikyu no Mi,mas mesmo assim eu continuei atacando. Eu começo a atacá-lo com a katana comum,que estava na minha mão direita e com a Kashuu,que estava na minha mão esquerda. Mas como era previsto,ele começou usar ma mão para defender-se das katanas flamejante. Mas quando ele baixou a guarda,eu o golpeio com a Yubashiri,o arremessando para o seu navio.
Capitão Edward-Aaaaaaaaaaaaaaah. Agora Fiquei irritado! Você me pagará!


Continua no Próximo Episódio Very Happy!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecepworld.forumeiros.com
Mateus
Admin
Mateus


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue26/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (26/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue1246/2600Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (1246/2600)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptyDom Dez 07, 2014 2:23 am

Episódio 5 : Eu Serei o Rei dos Piratas! Parte 2

O Capitão da Marinha,Edward,levanta de seu navio onde foi arremessado e estende as mãos,criando uma esfera de ar parecida com uma pata.
Capitão Edward-Agora vocês verão!
Eu-Você acha que eu deixarei você atacar?!Gasu Setsudan
Do nada,eu apareço atrás dele e me preparo para atacar.
Capitão Edward-Oque? Como ele chegou aqui tão rápido?
Eu começo a atacar,mas um de seus subordinados viu e entrou na frente do golpe.
Capitão Edward-Não?!
o Marinheiro recebe o golpe e se ajoelha no chão atrás de seu capitão.
Tenente Fubuki-Capitão,você está bem?
Capitão Edward-Fubuki?! Porque você veio? Você está bem?
Tenente Fubuki-Desculpe Capitão. Parece que esse é o fim para mim,mas o senhor pode derrotá-lo! Não deixe que os outros morram também! Acabe com eles!
Capitão Edward-Não! Aguente firme!

5 minutos depois o Ruffy aparece segurando pela cabeça os outros 8 marinheiros que ele estav enfrentando.
Ruffy-Capitão,você ainda não derrotou ele? Esses aqui foram moleza.
Capitão Edward-Não pode ser?! Todos foram derrotados por eles.
Eu-Ruffy,não se meta nessa luta! Se afaste um pouco que eu vou acabar com ele agora.
Ruffy-Sim Mateus! Só não demore muito que já ta ficando chato
Eu e Ruffy pulamos para o nosso navio e eu me preparo para atacar,deixando as espadas flamejantes em forma de triângulo.
Capitão Edward-Oque eles pretendem?
Ruffy-Oque?! Essa posição! Não me diga que você pretende usar aquilo?
Eu-Hahahahahahahaha! É claro! Você não quer que eu acabe logo com ele?
Ruffy-Tudo bem,mas tente não acertar o nosso navio também!
Eu-Kyanonfureimukattā
Um enorme raio flamejante é disparado e o Edward é atingido junto de seu navio,que é lançado para longe e começa a pegar fogo. Em seguida,o navio explode.
Ruffy-Não acredito que você chegou ao ponto de usar isso!
Eu-Com outra coisa seria muito difícil acabar com ele,foi o jeito mais rápido de acabar com ele!
De longe,um navio da marinha estava observando tudo e comunicou imediatamente o QG da marinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecepworld.forumeiros.com
Mateus
Admin
Mateus


Mensagens : 74
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 26
Localização : Grand Line

Ficha Pirata
Level:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue26/100Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (26/100)
Exp:
Prólogo do Mateus Left_bar_bleue1246/2600Prólogo do Mateus Empty_bar_bleue  (1246/2600)
Dados das Akuma no Mi:

Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus EmptySeg maio 09, 2016 11:20 pm

Episódio 6: Procurados!

Na manhã seguinte após a batalha com o Capitão Edward,os jornais começaram a se espalhar pelo mundo,e neles estavam 2 novos cartazes de procurados de dois jovens piratas,Mateus e Ruffy. Nossa manhã foi como de rotina,acordamos,tomamos o café da manhã e depois lemos o jornal. Nessa lida ao jornal,paramos para dar uma olhada nos cartazes de procurados e lá estavam: Mateus,o Espadachim Flamejante,recompensa 20.000.000,00 e Ruffy,o Homem de Borracha,recompensa 5.000.00,00. Nós ficamos felizes ao ver que estávamos crescendo como piratas,mas também ficamos mais alerta com a marinha por sermos procurados. Dois dias depois,ancoramos em Rose Island,rumo a grande rota e para abastecer as reservas de alimento. Oque não sabíamos era que ali havia uma base da marinha,e que logo souberam de nós e nos cercaram. Para evitar a destruição na cidade e a morte de inocentes,eu e Ruffy nos rendemos e fomos levados para celas na base da marinha. Na prisão da marinha havia somente eu,Ruffy e um outro homem estranho q estava gravemente ferido e preso com Kairoseki. Ele dizia se chamar DoFlamingo e que em meio a uma batalha contra a marinha,seu navio afundou em uma tempestade e q todos seus tripulantes morreram,menos ele que havia sido capturado. Mas para nossa sorte,só havia uma única algema de Kairoseki naquela base e eu e Ruffy podíamos usar livremente nossas Akuma no Mi. Então eu me preparo e uso o Hiken para destruir a cela e libertar Ruffy e DoFlamingo. Ruffy carregou DoFlamingo enquanto eu cuidava dos guardas até achar minhas espadas. Após isso,eu uso o Mera Mera no Santoryu : Hinoken e em seguida uso o Honō no Dansu para destruir as paredes da prisão e criar uma rota de fuga. Após sair de la,estávamos indo em direção ao porto,quando de repente um comandante da marinha aparece em nossa frente.
Comandante da Marinha-Oque é isso? Eu saio por algumas horas,e ja tem piratas causando confusão nessa ilha.
DoFlamingo-Corram! Esse é o Comandante dessa base da Marinha,o Comandante Jam,o Homem Lâmina.
Eu-Comandante Jam,o Homem Lâmina?
DoFlamingo-Ele tem esse apelido porque ele comeu a Supa Supa no Mi e virou um Homem Lâmina.
Eu-Homem Lâmina? Interessante! Ei,você ai,comandante da marinha! Eu te desafio para uma luta!
Comandante Jam-Me desafia? Mesmo se não quisesse lutar eu te mataria.
De repente,seus braços ja haviam virado lâminas e ele ja estava me atacando desenfreadamente e eu,por puro instinto,havia sacado minhas espadas para me defender. Após estudar seu padrão de ataque e achar uma brecha em sua guarda,eu dou um enorme salto para trás e saco a terceira espada. Quando ele começa a vir para cima de mim,eu me concentro e uso o Santoryu Ogi: Sanzen Sekai,que se chocou com o comandante. Após ver q não daria em nada,eu sou o Enkai e em seguida eu uso o Hibashira,o arremessando para o alto ja muito ferido. Em seguida,eu pulo acima dele e uso o Mera Mera no Santoryu : Hinoken e o Furēminguburēdo no Ame. Ao ser atingido por aquilo,o choque do corpo do comandante e do ataque,causou uma grande explosão.
Ruffy-Merda Mateus! Você pegou muito pesado,olha só toda essa bagunça.
Eu-Hahaha desculpa,é que eu acabei me empolgando.
DoFlamingo-Não acredito que ele o venceu tão facilmente.
Após chegar ao porto,eu me aproximo a DoFlamingo para conversar.
Eu-DoFlamingo,não quer se juntar a nossa tripulação?
DoFlamingo-Eu? Me juntar a vocês?
Eu-Claro! Eu vejo que você é muito forte e que tem potencial. Junte-se a nós DoFlamingo!
DoFlamingo-Seria uma honra me juntar a vocês.
Após isso os três embarcam no navio e vão em direção a próxima ilha.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://onepiecepworld.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Prólogo do Mateus Empty
MensagemAssunto: Re: Prólogo do Mateus   Prólogo do Mateus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prólogo do Mateus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Mateus
» Mateus VS Ruffy
» Mateus VS Ruffy II
» Mateus VS Bandido de Fuusen Island
» Mateus VS Soldado de Rose Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Áreas :: Área de Treinamento-
Ir para: